segunda-feira, 17 de junho de 2024

A torcida foi à loucura durante jogo do Brasil x Sérvia nesta quinta-feira (24)

A torcida vai à loucura! Aconteceu nesta quinta-feira (24), a estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar, a seleção venceu de 2 x 0 contra o time da Sérvia. O primeiro tempo terminou com ambas as seleções com o placar zerado, tendo reviravolta apenas no segundo tempo com dois gols seguidos.

A seleção levou a torcida à loucura em vários momentos do jogo, as expressões de medo, raiva quando acontecia impedimentos, e a alegria tomou conta de quem assistia à estreia, mas o marco foi o segundo gol de bicicleta do camisa 9, Richarlison durante a partida que tornou o Brasil vitorioso no jogo contra a Sérvia, o coração disparou. O comportamento de quem assistia o jogo não poderia ser diferente, a felicidade e comemoração tomou conta dos 4 cantos do mundo, e o sonho do Hexa parecia estar novamente perto.

Vitoriosos, mas nem tanto, a seleção perdeu dois grandes jogadores nos próximos jogos do Brasil no Catar, os jogadores Neymar e Danilo, saíram da partida de ontem (24) machucados, segundo o médico da seleção Rodrigo Lasmar, Neymar foi examinado e constataram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito e um pequeno edema ósseo, já Danilo ficou com uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo. 

O médico conta que iniciou tratamento em ambos os jogadores, e que provavelmente eles só jogaram nas oitavas de finais, caso o Brasil seja classificado. Com dois jogadores a menos, o Brasil pensa nas opções de substituição dos jogadores.

Outros Posts