terça-feira, 23 de abril de 2024

65 alunos do Projeto Esporte em 3 Tempos visitaram a Arena Romeirão

Na última segunda-feira (31), 65 alunos do Projeto Esporte em 3 Tempos participaram de visita guiada na Arena Romeirão, a programação faz parte das atividades de férias do projeto. “Nas férias, os professores do Projeto Esporte em 3 Tempos agendam várias programações. Dentre elas, estão atividades voltadas na área do meio ambiente e visitas técnicas como na Arena Romeirão”, afirmou o coordenador-geral do Projeto Esporte em 3 Tempos, Ailton Oliveira.

As crianças conheceram toda a estrutura da Arena Romeirão, entrada, camarotes, vestiários e gramado. “Foi emocionante ver as crianças sorrindo e alimentando seus sonhos de serem jogadores profissionais ao entrarem no equipamento desse porte, que é a Arena Romeirão. Essa visita vai ficar marcada na vida de todos eles, muitos nunca saíram para passear, imagina entrar no estádio de futebol”, salientou o professor do Projeto Esporte em 3 Tempos – núcleo Crato, Adriano Gonçalves.

O Projeto Esporte em 3 Tempos tem o objetivo de promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, aliadas à formação da cidadania, qualidade de vida, socialização do conhecimento e estímulo à convivência social, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.

Outros Posts