

O Fortaleza segue se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Pici apresentou o meia Nenê Bonilha, que estava atuando por último no futebol português.
Bonilha já começou a trabalhar a parte física, sob comando do preparador Celso Santos. Em entrevista coletiva, o atleta disse que pode ajudar o Leão até mesmo como volante, numa característica mais defensiva. “Posso atuar em qualquer posição ali no meio. Isso vai muito de como o Rogério vai preferir me utilizar. Estou feliz em estar vindo pra cá e fui muito bem recebido”.
O atleta reconhece que ainda precisa ganhar mais ritmo nos treinos para ficar apto a atuar pelo Fortaleza. “Acabou a temporada e eu estava de férias, mas sempre treinando e mantendo a parte física. Lógico que vou precisar de uma semana para estar 100%. Estou ansioso para jogar”, concluiu.
O meio campista, Nenê Bonilha falou um pouco sobre a alegria de vestir a camisa do Tricolor e sobre sua carreira até aqui. Na #TVLeão você confere o vídeo na íntegra, corre lá. Não esquece de se inscrever e deixar seu like. ?? https://t.co/VuPYnOxmGf ?? pic.twitter.com/ozUissz6Le
— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) 4 de julho de 2018
Atacante
Ainda buscando reforçar seu elenco após a saída de importantes peças, como o meia-atacante Edinho, além do atacante Gustavo, que está lesionado, o Fortaleza anunciou mais um nome para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Getterson chega ao Pici para compor a linha de frente do time de Rogério Ceni.
Aos 27 anos, o atleta estava no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e tem contrato até dezembro de 2018. O jogador já passou por PSTC, Internacional, Corinthians/AL, Coritiba, Oeste, Toledo, J. Malucelli, Cascavel, Boa Esporte, Volta Redonda e FC Dallas.