A contratação do técnico Jorginho não jogou panos quentes entre torcida e o Ceará Sporting Club. Um grupo de torcedores compareceu ao Aeroporto Pinto Martins para protestar contra a fase ruim do time, principalmente após a derrota para o Vitória, no domingo, e a demissão do técnico Marcelo Chamusca. O principal alvo foi a diretoria do clube e os jogadores, que desembarcaram no fim da manhã.
Com cartazes criticando os gestores, com dizeres “a paciência acabou”, “queremos contratações de 1ª”, eles esperaram o desembarque dos atletas. Na chegada dos jogadores, o grupo acompanhou os profissionais até a saída do saguão cantando “vergonha, time sem vergonha”.
O Ceará anunciou oficialmente a contratação de Jorginho poucas horas após ter demitido o técnico Marcelo Chamusca. Ainda não há data de apresentação do profissional. O time ocupa apenas a 19ª colocação na tabela da Série A e não conquistou nenhuma vitória.
Imagens da confusão no Aeroporto de Fortaleza. Torcida do @CearaSC recepcionou o time com protesto pic.twitter.com/xzo5KDD7UC
— Jogada (@diariojogada) 21 de maio de 2018