Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Banner Principal Prefeitura de Juazeiro
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Sport abre 3 a 0, mas leva três gols no fim e é eliminado pelo Ferroviário nos pênaltis

16 de fevereiro de 2018 08:41
Sport abre 3 a 0, mas leva três gols no fim e é eliminado pelo Ferroviário nos pênaltis

Foto: Peu Ricardo

Um vexame histórico. Campeão da Copa do Brasil há dez anos pelo Sport, o técnico Nelsinho Batista viu o seu time ser eliminado na segunda fase da edição deste ano do torneio. Nesta quinta-feira, na Iha do Retiro, o Rubro-negro chegou a abrir 3 a 0 sobre o Ferroviário, mas sofreu um empate em dez minutos e teve que decidir a classificação nos pênaltis. Não teve São Magrão desta vez. Por 4 a 3, com Rogério e Marlones perdendo cobranças, os cearenses eliminaram o Leão, que perde uma cota de R$ 1,4 milhão e deixa o campo com a crise instalada.

O jogo
O Sport iniciou trocando muitos passes de lado, sem conseguir penetrar na defesa adversária. Já o Ferroviário-CE chegou com perigo duas vezes, ambas com Valdo Bacabal. Na primeira, recebeu de costas e tentou – sem sucesso – encobrir Magrão. Na segunda, o camisa 1 rubro-negro precisou defendeu uma cabeçada venenosa dele.

Em partida cujo nível técnico era baixo, o Sport teve uma ligeira melhora ofensiva na parte final do primeiro tempo. Após testada de Leandro Pereira, que passou rente à trave, e defesa milagrosa de Bruno Colaço para evitar gol de cabeça de Henríquez, o Leão abriu o placar. Não pelo alto. Aos 38 minutos, Anselmo aproveitou bola espirrada na área e fez 1 a 0.

O time do técnico Nelsinho Batista levou logo uma bola no travessão no início do segundo tempo. Contudo, mesmo sem um homem de referência, não deixou de insistir no jogo aéreo. Deu certo uma hora. Aos dez, Capa cruzou para Fabrício surgiu como elemento surpresa para ampliar, de cabeça. Mais tranquilo e com mais espaços, o Sport poderia ter feito o terceiro com Gabriel, Rogério, Thomás. Mas Marlone foi quem fez o terceiro.

Segundo tempo desanda
A classificação parecia sacramentada. Parecia. Índio também desperdiçou oportunidade clara. A partir daí, os leoninos começaram a dar brechas. Sofreram um verdadeiro apagão em pouco mais de dez minutos. Bastou para o Ferroviário-CE empatar o jogo. Para acontecer o inimaginável. Mazinho descontou aos 30, de cabeça. Sete minutos depois, o mesmo Mazinho fez o segundo em falha de Magrão. Aos 41, já quando a torcida rubro-negra começava a se impacientar, Valdecir – livre de marcação – deixou tudo igual, aproveitando cruzamento.

Pênaltis
O Ferroviário-CE abriu a série de penalidades. Fez os três primeiros, o Sport também. Mas Rogério perdeu o quarto pênalti do Leão. Bruno Colaço foi buscar. Mota perdeu o quinto do Ferroviário. Magrão defendeu. A sobrevida da equipe recifense estava depositada em Marlone, que desperdiçou a última cobrança para os rubro-negros, que saíram derrotados por 4 a 3.

Relacionado Posts

Quixeramobim registra sete tremores de terra; moradores relatam barulhos de explosões
Ceará

Quixeramobim registra três tremores de terra de baixa magnitude

Cearense envia monografia para o Papa Francisco e recebe carta do pontífice
Igreja

Cearense envia monografia para o Papa Francisco e recebe carta do pontífice

Operação em Fortaleza prende 22 por tráfico de drogas
Policiais

Ex-monitor de abrigo é preso suspeito de estupro de menores em Caucaia

Mais Lidas

  • Gol deve voltar a voar de Juazeiro para São Paulo a partir de junho

    Gol cancela voo diurno no Aeroporto de Juazeiro do Norte

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Novo decreto amplia toque de recolher no Ceará

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • URCA aprova criação dos cursos de Medicina e Turismo; Vestibular pode ocorrer ainda em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Crato tem chuva de 110 milímetros nas últimas horas; veja vídeo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Juazeiro tem 40 novas vagas de emprego disponíveis nesta sexta (26)

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Quixeramobim registra três tremores de terra de baixa magnitude

Cearense envia monografia para o Papa Francisco e recebe carta do pontífice

Ex-monitor de abrigo é preso suspeito de estupro de menores em Caucaia

Seduc suspende Seleção Simplificada para professores temporários em Juazeiro

Ciro Gomes afirma que ‘manter Bolsonaro presidente é condenar povo à morte’

Clemir Institucional
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist