A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi interrompida na noite desta segunda-feira, na Arena Barueri, por causa dos raios que caíam na região do estádio durante o segundo tempo.
A disputa pela última vaga na final da competição (faltam 28 minutos mais acréscimos) será retomada na terça-feira, às 15h. Até os 17 minutos da etapa final, Tricolor e Inter empatavam em 1 a 1. Na outra semifinal, o Flamengo venceu a Portuguesa por 3 a 2, à tarde, no Canindé.
A Federação Paulista de Futebol informou que o restante da semifinal terá entrada gratuita em Barueri.
Nos minutos finais do primeiro tempo, começou a chover forte em Barueri. O São Paulo vencia por 1 a 0, com um gol de Luan marcado aos 33 segundos. Na volta para o segundo tempo, já com o gramado alagado, o jogo foi interrompido aos 11 minutos por falta de energia em alguns refletores – o árbitro Thiago Luis Scaracati tinha acabado de marcar um pênalti para o Internacional.
Depois de oito minutos, o jogo foi retomado, com Richard empatando o placar, aos 12. Cinco minutos depois, após vários raios terem caído na região do estádio na Grande SP, a partida foi novamente interrompida. O Inter queria continuá-la; o São Paulo não. Depois de mais 35 minutos de espera, a arbitragem adiou a partida definitivamente.