Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
quinta-feira, 22 de abril de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Banner Principal Prefeitura de Juazeiro
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Quase um time para o ataque

9 de agosto de 2018 09:38
Quase um time para o ataque

Foto: site oficial do clube

 

Para quem sofreu no primeiro semestre, quando viu reduzidas as opções para o ataque, o técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, agora passa a ter várias alternativas para armar a sua linha de frente. Isso porque, no mais recente jogo da equipe, que foi a vitória sobre o Coritiba/PR na Arena Castelão, o centroavante Gustavo já esteve no banco de reservas. Ele está recuperado de uma fratura no ante-braço.

E ontem, o clube anunciou mais um atacante, Romarinho, de 24 anos, adquirido junto ao Globo/RN.

Atualmente, são nove as opções que Rogério Ceni pode utilizar no ataque, entre centroavantes natos, outros que atuam pelas beiradas do campo e até com característica de meia-atacante, como Wallace. Além dele, Minho e Douglas Coutinho brigam por vaga entre os titulares.

⚽ Fortaleza anuncia a contratação do atacante Romarinho ?? de 24 anos, artilheiro do Globo/RN. O atleta chega ao Leão com contrato de 2 anos de duração. Bem-vindo, garoto. Boa sorte! #fechadocomoleão ??? pic.twitter.com/iK9IKQWQWA

— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) 8 de agosto de 2018

Romarinho

A nona opção foi anunciada na manhã de ontem, no caso, Romarinho, atacante potiguar que iniciou a carreira no ABC de Natal, passou pelo Força e Luz, também no Rio Grande do Norte, América/RN, Globo/RN, Fluminense e novamente Globo/RN, no qual estava disputando a Série C do Brasileiro. O presidente do Leão, Marcelo Paz, disse que o atleta já vinha sendo observado pelo clube, antes da ida dele para o Fluminense.

Trio ofensivo

A torcida já pensou num possível trio ofensivo, com Éderson, Gustavo e Marcinho, embora Getterson também tenha condições de estar no time, mas o técnico Rogério Ceni considera pouco provável um trio totalmente ofensivo na frente. “No papel, tudo fica muito bonito, mas eu teria que abrir mão de um meio-campo. É difícil, mas não quer dizer que seja impossível. Todo mundo quer que jogue. Se pudesse jogar mais gente na frente, porém, temos que lembrar que todo time tem que ter equilíbrio, uma linha de quatro ou um 3-5-2, para ter Gustavo e Éderson juntos”, explicou Rogério Ceni.

Tudo leva a crer que Romarinho dispute posição com Marcinho; Gustavo compete com Getterson e até com Éderson, a não ser em condições especiais, durante o jogo em que possam estar juntos em busca do placar.

Recuperado

E falando em jogador recuperado, o lateral-esquerdo Bruno Melo já treina com bola desde a semana passada, após se reabilitar de lesão muscular. O zagueiro Adalberto, que também sentia um desconforto muscular, mostrou-se recuperado.

Iluminação

O Fortaleza inaugurou, na noite de ontem, o sistema de iluminação do campo 1 do CT Ribamar Bezerra. As luminárias foram doadas pela família Fonseca Mota, que possui vários tricolores em seus membros.

Relacionado Posts

Cagece funciona em regime de plantão durante o Carnaval
Coronavírus

Cagece representa o Brasil em evento internacional sobre o enfrentamento da Covid-19

Ciopaer explica quais técnicas foram utilizadas para resgate de homem em Caririaçu
Policiais

Ciopaer explica quais técnicas foram utilizadas para resgate de homem em Caririaçu

Programa Mais Nutrição seleciona profissionais para atuarem no Cariri
Concursos e Empregos

Programa Mais Nutrição seleciona profissionais para atuarem no Cariri

Mais Lidas

  • Veículo pega fogo no centro de Juazeiro do Norte

    Veículo pega fogo no centro de Juazeiro do Norte

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Resgate ocorre após homem escorregar na Cachoeira de Umari, em Caririaçu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Instituto Agropolos do Ceará lança edital com salários de até R$ 3 mil reais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Brotoeja: o que é, no rosto, no bebê, remédios e como tratar

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Veja lista de contemplados no sorteio do Programa Casa Verde e Amarela em Juazeiro do Norte

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Cagece representa o Brasil em evento internacional sobre o enfrentamento da Covid-19

Ciopaer explica quais técnicas foram utilizadas para resgate de homem em Caririaçu

Programa Mais Nutrição seleciona profissionais para atuarem no Cariri

Mulheres são maioria na linha de frente em hospitais do Cariri

Mais de 71 mil pessoas já foram vacinadas contra Covid-19 no Crajubar

Bruno Sena – Big Banner
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist