O goleiro Cássio foi o último jogador a se apresentar à Granja Comary na última segunda-feira (21), e um motivo inusitado foi o que fez o arqueiro do Corinthians chegar um pouco mais tarde do que os companheiros: as obrigações de pai. Questionado sobre o fato, ele explicou o que aconteceu em sua apresentação à Seleção.
“Como a gente teve jogo pelo Corinthians, acabou ficando a semana toda na Venezuela e ficaram algumas coisas pendentes. Tive que encaminhar o passaporte da minha filha, que eu não consegui (risos). Então não teve tempo hábil para eu fazer a questão do passaporte. Agora etá tudo certo e agora é focar aqui no trabalho”.
Será a primeira Copa do Mundo de Cássio. Ele já tem um título mundial, mas de clubes, quando também foi eleito o melhor jogador da competição em 2012. Naquela ocasião, o Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0, e o arqueiro “fechou” o gol. Curiosamente, o técnico era o mesmo da Seleção. Agora também comandado por Tite, o goleiro falou sobre a satisfação de disputar a competição na Rússia.
“Estou realizando um sonho, integrar um grupo para poder disputar uma Copa do Mundo. Muito feliz. Poder contribuir para que a gente possa estar ajudando e chegar ao nosso objetivo que é conquistar o título da Copa do Mundo”, finalizou à CBF TV.
Depois de cumprir as obrigações de pai, o goleiro Cassio já se apresentou à #SeleçãoBrasileira. Só assistir o vídeo para saber o que rolou!!! #GigantesPorNatureza #WorldCup pic.twitter.com/u95zqujz0z
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 22 de maio de 2018