Todo jogo é uma final. Esse é o discurso do elenco do Fortaleza para todos os jogos pela Segundona do Brasileiro. Contra o Sampaio Corrêa, no sábado (2), não será diferente. Em coletiva, o zagueiro Ligger, titular no Tricolor do Pici, avaliou o adversário e garantiu que o Leão não terá vida fácil.
– Pelo que a gente tem visto de evolução do nosso próximo adversário, será um dos maiores desafios sim. Equipe compacta, competitiva. Vai ser um jogo com poucas chances de gol, de detalhes. A gente tem que pensar no que estamos fazendo. Temos tudo para chegar no sábado e fazer uma grande partida – avaliou o jogador.
Fortaleza e Sampaio Corrêa jogam neste sábado (2) na Arena Castelão. A bola rola a partir das 16h30, pela sétima rodada da Segundona. O Leão é o líder da Série B com 19 pontos. O Sampaio é o 14° com sete pontos.
O Fortaleza se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Ribamar Bezerra. Após o treino, os atletas Dodô e Ligger conversaram com a imprensa. Confira como foi! #TVLeão #LeãoTrabalhador
Vídeo completo → https://t.co/2DSFc5y4F9 pic.twitter.com/WmT0WzgLHN— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) 29 de maio de 2018