

Reforços, que o torcedor tanto gosta, ainda não desembarcaram no Pici para resolver pendências de última hora, como seis jogadores a menos no confronto contra o Paysandu/PA, amanhã, às 20h30 no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.
Sendo assim, é chegado o momento de os chamados jogadores “invisíveis” até então, mostrarem a sua cara e justificarem suas contratações pelo Leão. Alguns, o torcedor nem se lembrava direito se ainda estavam lá, embora tenham trabalhado firme no dia a dia. Alguns já foram titulares com méritos, mas como o time vinha todo acertado na Série B, não havia como dar espaço a eles. Entretanto, chegou a hora de largarem o estaleiro e mostrarem a cara para assegurar a campanha do líder. Um deles é o zagueiro Roger Carvalho, cujas oito atuações no Campeonato Cearense agradaram.
Roger Carvalho será o substituto de Diego Jussani, punido com o terceiro cartão amarelo. Roger atuou a última vez pelo Leão no dia 4 de abril, na decisão do Estadual contra o Ceará. Sofreu um forte pisão no pé e passou um bom tempo se recuperando. Agora, está pronto para atuar: “Venho trabalhando forte, para que quando solicitado, poder ajudar meus companheiros da melhor maneira possível, então foi agora, espero que esse momento seja bom para todos”, disse o atleta. Até o momento, não atuaram na Série B: Max e Mateus Jesus (goleiros), Sérgio, Roger Carvalho, Anderson Uchôa e o lateral Fabinho.
Final de mais um treino, foco total no compromisso de sábado. Grupo fechado e unido, lutaremos até o último minuto por um resultado positivo. Fé, humildade e União! Vai pra cima deles, Leão. #LeãoTrabalhador ??? pic.twitter.com/5qBzBxVgZh
— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) 28 de junho de 2018