Guarani de Juazeiro enfrenta o Fortaleza às 16:30h neste sábado, pelo Campeonato Cearense em situação bem complicada. O time está a um ponto da zona de rebaixamento e outro resultado que não seja a vitória, não interessa. Para tentar mudar o rumo do clube na competição, Washington Luiz retornou ao comando técnico e fará sua reestreia.
O Leão do Mercado terá a volta do meia Jean, que cumpriu suspensão automática, mas tem a dúvida do lateral-esquerdo Teles, que sentiu dores no treinamento desta sexta. Desfalque certo é o volante Dunga, o atleta está no departamento médico.
Para piorar, as estatísticas também não ajudam. O Guarani não vence o Fortaleza, tendo o mando de campo, desde 2013. Naquela ocasião o Leão do Mercado derrotou o Tricolor de Aço por 2 a 1, com gols de Joilson e Gustavo. De lá para cá foram quatro partidas com três empates e um derrota. Desses quatro jogos, dois foram realizados fora de Juazeiro. Um no Domingão, em Horizonte e outro no Morenão, em Iguatu, mas com mando de campo rubro-negro.
O técnico Washington Luiz espera fazer com que o time volte a jogar com vibração. Vai colocar em campo o que tem de melhor e espera surpreender o Fortaleza. “O jogo é muito difícil. O Fortaleza é líder, mas esperamos ter o apoio do nosso torcedor e o empenho necessário para sair com o resultado positivo”, disse.
Provável escalação do Guarani de Juazeiro é; David, Olávio, Ricardo, Waldson e Teles(João Paulo); Da Silva, Borel e Jean; Leílson, Moré e Assisinho. Téc. Washington Luiz.