Um dos grandes nomes do Guarani de Juazeiro, o meia-atacante Leílson, vive um impasse com o clube. O atleta não se apresentou para o jogo do último sábado, contra o Floresta, e não retornou aos treinos da equipe.
Se especula nos bastidores do Guarani que Leílson teria uma proposta do futebol paulista e como haveria pendências financeiras entre o Leão do Mercado e o jogador, a saída do atleta seria inevitável. Mas, em contato com nossa reportagem, João Severo, membro da atual junta administrativa do Guarani, negou que haja dívidas. “O Guarani não deve nada a Leílson, o salário dele está em dia, ele tem que cumprir o contrato e o Guarani não vai liberar ele para time nenhum”, disse Severo.
Enquanto o impasse com Leílson não se resolve a diretoria segue buscando reforçar o time. Foi anunciado nesta segunda-feira(29) a contratação do zagueiro Ricardo, que esteve no Barbalha, ano passado. O Leão do Mercado também está tentando contratar o zagueiro Waldsom, jogador que estava no futebol potiguar.