Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
terça-feira, 17 de maio de 2022
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Governo do Estado Principal
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Dos gritos de “burro” ao melhor início na Série B: Ceni comemora guinada no Fortaleza

24 de maio de 2018 08:55
Dos gritos de “burro” ao melhor início na Série B: Ceni comemora guinada no Fortaleza

Foto: Paulo Matheus/Fortaleza

Prefeitura do Crato

 

Após perder o título do estadual para o Ceará, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, ouviu gritos de “burro” e foi contestado. Mas a diretoria do Leão segurou o comandante no cargo. Hoje, após seis vitórias e um empate, o Fortaleza faz o melhor início de um time nordestino na Série B na era de pontos corridos. E iguala campanhas de outros times em anos anteriores: Corinthians, em 2008, Guarani-SP, em 2009, Chapecoense, em 2013, Botafogo, em 2015, e Vasco, em 2016. Todos acabaram subindo à elite. Rogério comemorou os números, em coletiva após a vitória diante do Criciúma nesta terça-feira (22).

– Deus ouça que a gente possa repetir isso ao final da temporada. Temos pontos acumulados e isso pode fazer a diferença na fase final do campeonato. Temos uma sequência que vamos ter de mudar jogador. Isso vai ocorrer na primeira semana de junho. Vamos utilizar até 18 jogadores para esses três jogos – declarou.

Com Gustavo de artilheiro do País, com 21 gols, o Fortaleza soma 19 pontos dos 21 disputados, com 90,5% de aproveitamento. O atual formato da Série B do Brasileiro é de 2006, e nenhum nordestino fez uma campanha melhor do que o Leão. O levantamento é do estatístico Thiago Minhoca. São 16 gols feitos e somente quatro sofridos.

– O resultado é uma coisa imprevisível, ganhar ou perder, a bola entrar ou não, isso é imprevisível. Eu garanto para você que esse time continuará jogando com alma, com dedicação, como vem fazendo. Vamos continuar trabalhando para que ele se desenvolva cada vez mais. Do que conheço do trabalho desses jogadores e agora espaço de tempo para recuperação, depois jogamos 2, 5 e 9 de junho, vai ficar muito apertado. Mas eu acho que para o próximo jogo espero que todos estejam recuperados, até mesmo o Derley, que ficou fora – declarou Ceni.

Foto: Saulo Roberto / Reprodução

No dia 2 de junho, às 16h30, o Fortaleza recebe o Sampaio Corrêa, no Castelão, na oitava rodada da Série B. De forma descontraída, Ceni elogiou o time e a entrega em campo. E também comentou sobre o fato de ter sido chamado de “burro” após perder a final do Cearense para o maior rival. Ele disse que compreende o torcedor do Fortaleza e exaltou o bom número levado à Arena Castelão a cada jogo.

– Eu falo para você muito em tom de brincadeira, o burro e o inteligente andam em paralelo à derrota e à vitória. Eu só acho que o torcedor se expressa fora do campo. O Fortaleza perdeu para o rival, tinha menor número de opções, de troca. E perdeu. É natural que o torcedor saia nervoso. Mas isso não traz mágoa em relação à torcida. Eu compreendo completamente a torcida do Fortaleza. É muito mais passional, emotiva, e a gente tem um trabalho para fazer – finaliza.

Relacionado Posts

Após traição, mulher cola cartaz no carro do ex em Belém; veja
Curiosidades

Após traição, mulher cola cartaz no carro do ex em Belém; veja

Crato e URCA realizam programação solidária em alusão ao dia do Gari
Crato

Crato e URCA realizam programação solidária em alusão ao dia do Gari

Decreto normatiza revitalização de bacias hidrográficas por Eletrobras
Economia

Eletrobras anuncia lucro de R$ 2,7 bilhões no primeiro trimestre

Mais Lidas

  • ‘Top Gun: Maverick’ nem estreou ainda e já é sucesso de crítica; filme estreia dia 26

    ‘Top Gun: Maverick’ nem estreou ainda e já é sucesso de crítica; filme estreia dia 26

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cearenses criam tradutor da única língua viva descendente do tupi antigo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Feira do Empreendedorismo e Negócios acontece entre segunda (16) e sábado (21) em Crato

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acabou a espera: Festival Expocrato 2022 divulga a sua line-up

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Brotoeja: o que é, no rosto, no bebê, remédios e como tratar

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Após traição, mulher cola cartaz no carro do ex em Belém; veja

Crato e URCA realizam programação solidária em alusão ao dia do Gari

Eletrobras anuncia lucro de R$ 2,7 bilhões no primeiro trimestre

Universidade Federal do Ceará implementa sistema de verificação de cotas raciais e 127 candidatos são desclassificados

Inflação quase dobra no Brasil em um ano

Afonso Big Banner
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist