A sexta rodada da série B do campeonato cearense teve a realização de quatro jogos. Dois deles ficaram no empate sem gols. Foram os confrontos de Barbalha x Caucaia e Esporte Limoeiro x Maracanã. O Pacajus venceu o Itapipoca por 1 a 0 e o União Brejo Santo venceu o Icasa por 2 a 1.
Com o resultado, o União empatou com o Barbalha, nos 14 pontos, e assume a liderança por ter melhor saldo de gols. Em terceiro lugar está o Maracanã com 11 pontos, mesma pontuação do Pacajus, que é o quarto colocado. O Guarany de Sobral em quinto, com 10 pontos, e o Icasa, em sexto, com 9 pontos, fecham o G-6.
Disputam vaga para a próxima fase o Caucaia, sétimo colocado, com 9 pontos, e o Esporte Limoeiro, oitavo colocado, com 8 pontos. Em nono está o Itapipoca, com apenas 3 pontos, e cada vez mais próximo do rebaixamento.