A diretoria do Guarani de Juazeiro se diz surpresa com a notícia de que o Tiradentes irá denunciar o clube por irregularidades no campeonato cearense. Em conversa com a reportagem do Badalo, o presidente em exercício do Leão do mercado, Robério Arrais, afirmou que está tranquilo.
“Soube por vocês da imprensa essa notícia. Até agora não fomos comunicados pela Federação Cearense de Futebol sobre o assunto. Tenho a consciência tranquila e desde que assumi a equipe, fizemos tudo corretamente”, disse.
Robério Arrais também falou sobre o ex-presidente Fábio Modolo. “Ouvi uma entrevista do advogado do Tiradentes, citando o ex-presidente Fábio. Não sei do que se trata, mas é lamentável perceber que ele está tentando prejudicar o Guarani”, concluiu.
Entenda o caso
Nesta terça-feira (17) surgiu a informação de que o Tiradentes irá acionar o Guarani de Juazeiro junto ao tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense. O advogado, Denis Luiz, concedeu entrevista afirmando que o Tigre da Polícia Miltar teria identificado irregularidades do Guarani em registros de jogadores. Tudo isso após conversas com o ex-presidente do Leão do Mercado, Fábio Modolo. Denis Luiz não falou quais atletas estiveram irregulares.
O Tiradentes foi rebaixado para a série B do cearense de 2018 e caso consiga que o TJDF-CE puna o Guarani, o Tigre poderá se salvar da queda.