Caçula do futebol profissional de Juazeiro do Norte, o Campo Grande é forte quando o assunto é categorias de base. A equipe participa de várias competições pelo nordeste brasileiro e neste fim de semana conseguiu um título importante. O Tigre Juazeirense foi até São Domingo, em Sergipe, e conquistou a 10ª edição da Brasil Cup sub-19.
O Campo Grande venceu vários clubes nordestinos e enfrentou o Atlético do Pará na decisão. No tempo normal o placar foi de 0 a 0. Nas penalidades o Tigre venceu por 2 a 0 e levantou a taça.
Alguns jogadores do time chamaram a atenção de empresários e terão período de experiência em outro clubes. O meia-atacante Tiago vai para o Caxias do Sul e o lateral-direito Vinicius para o Fluminense. Empresários gaúchos também estão interessados nos atletas Hugo e Wesley. Se forem aprovados, os jogadores devem ser negociados.
O presidente do Campo Grande, Suares Leite Machado, afirma que apesar de ter profissionalizado o time, a prioridade sempre será trabalhar a base. É desta forma que ele pensa projetar a equipe para a disputa da série C do cearense deste ano.