Mais um jogo decidido nos últimos segundos. Mas desta vez, o Basquete Cearense não conseguiu sair com a vitória, contra o poderoso Flamengo, fora de casa, na manhã de ontem. Foi um jogo muito igual desde os primeiros minutos no Rio de Janeiro.
Com um ótimo domínio dos rebotes defensivos e os arremessos afiados de Paulinho Boracini e Betinho, o Carcará ainda tentou um lance para três pontos com Felipe Ribeiro para vencer, mas não deu certo, perdendo de 87 a 85. O próximo compromisso do time cearense será contra o Minas, nesta terça-feira (27), em Belo Horizonte, na última partida da fase de classificação da Liga Nacional de Basquete (LNB).
Destaques
O cestinha do Basquete Cearense e da partida foi o ala-armador Betinho, 25 pontos, seguido por Paulinho, com 22 e Rashaun com 11 pontos. Jogando sem os pivôs Bruno e Leozão devido a lesões, o Carcará contou com a garra do ala-pivô Felipe Ribeiro, que bateu seu recorde de rebotes na carreira. O jogador foi um dos destaques com um duplo-duplo, 11 pontos e 18 rebotes.
Apesar disso, não deu para o time de Fortaleza, que tenta melhor posição para os playoffs.