Barbalha e Icasa fizeram um jogo digno de clássico, pela série B do cearense. As equipes ficaram durante todo jogo buscando a vitória e se revezando no ataque. Apesar da ansiedade da estreia, os jogadores mostraram muita técnica e em alguns momentos a raça também foi colocada em prática, com lances mais fortes.
O Icasa teve três desfalques importantes para o jogo. O atacante Dalmo, o meia-atacante Souzinha e o zagueiro Júlio Nascimento não foram regularizados a tempo. No Barbalha também houve problemas. Os volantes Dedê e Guídio não foram regularizados e os meias Jefinho e Laertes ainda não estão 100% no condicionamento físico.
Depois de inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos dois lados, a partida parecia que terminaria empatada. Mas, aos 46 minutos o 2º tempo, Nael tomou uma bola, no meio campo, saiu em velocidade e tocou na entrada da meia lua para o atacante Cléber. O jogador da Raposa dominou, levou a bola até a entrada da grande área e chutou colocado, abrindo o placar no estádio Lírio Callou, O Inaldão.
A torcida tricolor foi a loucura. Depois não houve mais tempo para nada. O resultado de 1 a 0 deu ao Barbalha a liderança temporária da competição, pois nos outros dois jogos da rodada, as partidas terminaram empatadas.
O próximo jogo da Raposa Caririense será no dia 08 de abril, no estádio Bandeirão, contra o Esporte Limoeiro. No mesmo dia o Icasa entrará em campo, para buscar a reabilitação, contra o Maracanã, no estádio Romeirão.