Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
sexta-feira, 23 de abril de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Governo do Estado Principal
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Ceará tem novidades para partida contra o Grêmio

18 de setembro de 2018 13:43
Ceará tem novidades para partida contra o Grêmio

Éder Luís foi liberado pelo departamento médico. (Foto: Luiz Henrique Pontes/O POVO CBN)

 

Já visando o embate contra o Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará se reapresentou na manhã desta terça-feira, 18, em Carlos de Alencar Pinto. Lisca comandou um treino com campo reduzido e contou com um novidade nas atividades.

O atacante Éder Luís está totalmente recuperado de uma tendinite e foi liberado pela fisiologia para retornar aos treinamentos com o grupo. Time que treinou: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

☀? Manhã de treino começou intensa em Porangabuçu. O foco agora é o Grêmio, adversário do próximo fim de semana, em Porto Alegre/RS.
–
? Israel Simonton/cearasc.com
–#CearáSC #Reapresentação pic.twitter.com/0xUgJJ2ZwQ

— Instagram: CearaSC (@CearaSC) 18 de setembro de 2018

Em coletiva, o volante Richardson disse que espera uma partida complicada contra o Grêmio, mas acredita que o Ceará tem total capacidade de voltar com pontos na bagagem do Rio Grande do Sul.

“O Grêmio tem uma grande equipe e é sempre um adversário forte, jogando em casa ou não. Mas são 90 minutos e vamos em busca de pontuar. Não entramos como favorito contra o Flamengo e conseguimos uma vitória. Se jogarmos com respeito ao adversário e mostrar nosso melhor futebol, podemos voltar com um resultado positivo”, afirmou o atleta.

“Apesar de voltar ao Z-4, sabemos que estamos no caminho certo. Estamos crescendo no momento ideal e isso que importa. Podemos sair e voltar nas próximas rodadas, o que não podemos é estar nela na última rodada. Agora é focar, estudar o adversário e fazer um grande jogo lá na casa deles”, finalizou.

Continuam no departamento médico: Fabinho (adutor da coxa esquerda), Cardona e Reina (adutor da coxa direita), Wescley e Romário (ligamento do joelho) e João Lucas (púbis). A expectativa da comissão técnica é que Fabinho, Cardona e João Lucas sejam liberados em uma ou duas semanas.

Na 17º colocação, o Ceará foi ultrapassado pela Chapecoense, que venceu ontem o Internacional pelo placar de 2 a 1, na Arena Condá e retornou para a zona de descenso. O Alvinegro foi o primeiro a entrar em campo nesta rodada, diante do Vitória, no sábado, 15. O placar de 2 a 0 sobre o time baiano fez o Ceará subir, temporariamente, da vice-lanterna para a 16ª posição.

A boa campanha de recuperação no segundo turno, tendo 61,1% de aproveitamento com 11 pontos de 18 disputados, sendo a quarta melhor campanha animam o torcedor. Depois de enfrentar o Grêmio, o Ceará volta para fazer o famoso jogo de “seis pontos” contra a Chapecoense, no Castelão.

Relacionado Posts

Policiais

Investigação apura supostas fraudes na compra de álcool gel pela Prefeitura de Granjeiro

Aplicativo de delivery chega ao Cariri com proposta inovadora para pequenos negócios
Negócios

Aplicativo de delivery chega ao Cariri com proposta inovadora para pequenos negócios

Motorista de Uber é estrangulado e mordido por passageira idosa nos EUA
Mundo

Motorista de Uber é estrangulado e mordido por passageira idosa nos EUA

Mais Lidas

  • Programa Mais Nutrição seleciona profissionais para atuarem no Cariri

    Programa Mais Nutrição seleciona profissionais para atuarem no Cariri

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Veículo pega fogo no centro de Juazeiro do Norte

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Confira lista dos sorteados de quadra e lotes dos residenciais Padre Cícero II e III em Juazeiro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Resgate ocorre após homem escorregar na Cachoeira de Umari, em Caririaçu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Brotoeja: o que é, no rosto, no bebê, remédios e como tratar

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Investigação apura supostas fraudes na compra de álcool gel pela Prefeitura de Granjeiro

Aplicativo de delivery chega ao Cariri com proposta inovadora para pequenos negócios

Motorista de Uber é estrangulado e mordido por passageira idosa nos EUA

Empresa de internet cearense deve disputar frequência no leilão do 5G para o Brasil

Suspeito de matar criança é preso e mãe de recém-nascido é investigada

Clemir Institucional
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist