A sucessão de polêmicas envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile ganhou mais um capítulo na noite de domingo (10), após uma ligação entra as duas. Um vídeo do momento em que elas discutem se espalhou nas redes sociais e gerou controvérsias entre os fãs da ex-mulher e da atual de Wesley Safadão.
A briga teria se iniciado após Mileide ligar para o filho Yhudy e ser atendida por Thyane, que resolveu registrar a situação em vídeo. “Você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo?”, diz Mihaile durante o início da ligação telefônica. Diversos perfis no Instagram divulgaram as imagens.
Dessa vez, o ponto principal da discussão seria o celular da criança, que teria sido comprado recentemente pela mãe. Mileide alega que os pertences dos menino foram devolvidos na casa dela enquanto Yhudy estava passando dias com o pai. Por conta disso, teria entrado em contato com a família de Wesley para entender o que estava se passando.
Após falar com Dona Bill, mãe do cantor, e com a advogada do caso, Mileide então teria feito a ligação, que foi gravada. “Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que ele é meu filho e você não é nada dele?”, também afirma a influencer no vídeo.
Nas imagens, Thyane Dantas não chega a responder nenhum dos indagamentos feitos por Mileide. “Deus te abençoe, Mileide. Tchau”, finaliza ela durante a chamada.
Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou sobre as informações que circularam nas redes sociais nas últimas horas.
Decisão judicial
Ainda no fim de julho deste ano, após uma audiência na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, ficou definido pela justiça que Safadão deve pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o filho Yhudy. Antes, o valor era de 10 salários mínimos.
O desentendimento entre eles teria se iniciado ainda quando Mileide foi notificada de um processo de revisão de pensão. Na época, Wesley justificou que a ação seria para alterar a forma de pagamento do valor e não para diminuí-lo.