Anúncio do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar nesta quinta-feira, 19, não pegou ninguém, nem mesmo os fãs do casal, de surpresa. Há algumas semanas, eles já davam indícios de que algo não corria bem na relação e muito se especulou sobre o que teria ocasionado o rompimento dos dois. De acordo com o colunista Leo Dias, diferente do que muitos acreditavam, as crises de ciúmes da atriz foram uma das principais razões que levaram o craque a colocar um ponto final no romance.
Cansado das constantes brigas entre os dois, Neymar resolveu dar um ultimato a ex-namorada durante a presença dela no “Festival de Veneza”, no final de agosto. Segundo Dias, o jogador também teria aproveitado a ausência da morena para dar uma festa com amigos, deixando a atriz furiosa.
Os próprios amigos do craque, que já não simpatizavam tanto com Bruna, começaram a reclamar dos escândalos e chegaram a mencionar para o jogador que ela estaria se promovendo no Exterior às custas dele.
O fim do relacionamento dos dois foi anunciado pela própria Bruna durante entrevista à revista Quem, durante evento em São Paulo. De acordo com a atriz, a decisão teria partido do próprio craque, mas ela não chegou a comentar o motivo do término.
Há algumas semanas, boatos de que eles não estariam mais juntos por conta de divergências políticas tomaram conta das redes sociais, mas a atriz foi rápida em desmentir que a relação do casal estava em crise. Nesta segunda-feira, 15, rumores de que ela estaria vivendo romance com o irmão da modelo Gio Ewbank, Gian Ewbank, ganharam ainda mais forças depois que Bruna foi vista circulando por Fernando de Noronha sem aliança.
Chay Suede começa a seguir Bruna
No mesmo dia em que anunciou o fim do seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine foi seguida no Instagram por Chay Suede. O galã de “Segundo sol” também está oficialmente solteiro desde que terminou o noivado com Laura Neiva, em julho.