O último suspeito da morte da estilista Nayana Mara Costa Araújo, 32, foi preso na última quarta-feira (25). Além dele, um menor, que também teve envolvimento no caso, foi apreendido no dia anterior. Com as duas últimas ações, as autoridades responsáveis consideram o caso como encerrado. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil, em coletiva.
Francisco Leopooldo Gomes Fiuza, 20, foi preso no Residencial Alameda das Palmeiras, no bairro Ancuri. Junto com o acusado, a Polícia encontrou alguns pacotes de maconha. O suspeito estava na casa da mãe, quando foi abordado por uma equipe da Força Tátia de Apoio (FTA), que efetuou o mandado de prisão contra ele. O adolescente, por sua vez, foi apreendido na terça-feira (24), quando uma equipe do BPRaio localizou o suspeito com drogas e uma arma.
Leopoldo já possuía passagem por crimes como tráfico e roubo. A Polícia confirma a suspeita de que o latrocínio foi consequência de um assalto mal executado.
Nayana foi vítima de um latrocínio no bairro Parangaba, no dia 14 de maio de 2018. A estilista saía do local de trabalho utilizando seu carro, quando foi abordada pelo grupo composto por quatro acusados. Os outros dois envolvidos no caso — sendo um jovem de 23 anos e outro adolescente, de 15 — já haviam sido presos anteriormente.