segunda-feira, 27 de maio de 2024

Mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas são presos em ação conjunta em Limoeiro do Norte

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizada em conjunto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime de tráfico ilícito de drogas na cidade de Limoeiro do Norte, que fica na Área integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. As prisões aconteceram durante ofensivas para cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar na região.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. Conforme o levantamento das informações acerca de endereços que estariam sendo utilizados como ponto de armazenamento e comercialização de drogas, a unidade policial solicitou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar de itens relacionados ao crime.

Com os mandados em mãos, equipes de policiais civis, com o apoio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, localizaram Sebastiana de Lima Freire Maia, de 52 anos, e Ruan Erison Freire Maia, de 23 anos, que é filho de Sebastiana, em uma residência no bairro Antônio Holanda. No local, as equipes apreenderam uma pistola de pressão, sacos plásticos, papel alumínio, uma balança de precisão, um aparelho celular, dinheiro e um carro, além de 176 gramas de maconha embalada em um tablete grande e outros três pacotes prontos para comercialização e 12 pacotes de cocaína.

Os dois, que já possuem antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Outros Posts