segunda-feira, 15 de julho de 2024

Laboratório de drogas é desarticulado em ação da PMCE e mais de 6 kg de entorpecentes são apreendidos

Uma ofensiva realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na desarticulação de um laboratório clandestino de drogas e na apreensão de mais de 6 kg de entorpecentes. A ação foi registrada na terça-feira (18), em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Os policiais receberam informações sobre um imóvel que seria utilizado para a fabricação e comercialização de drogas. Diante da denúncia, os militares foram até o endereço indicado para averiguar os fatos. Ninguém foi encontrado no local. No entanto, durante as buscas, os agentes de segurança encontraram uma prensa hidráulica, formas metálicas, uma balança digital, plásticos para embalar drogas e 6,100 quilos de maconha.

Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento foi instaurado para investigar o caso. Diligências continuam com o intuito de identificar os responsáveis pelo material encontrado.

Outros Posts