domingo, 16 de junho de 2024

Juazeiro do Norte disponibiliza Declaração Anual de Faturamento do MEI

A Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro – Sedeci, está disponibilizando a Declaração Anual de Faturamento ou Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual (DASN – SIMEI). O prazo para entrega vai até 31 de maio de 2023.

Os interessados podem se dirigir à Sala do Microempreendedor, de segunda a sexta, de 8 às 17h. O trabalho, totalmente gratuito, é realizado em parceria com o Sebrae. O documento – DASN-SIMEI – corresponde à informação de faturamento do valor bruto anual do MEI para a Receita Federal, possibilitando acesso aos direitos da previdência social, benefícios tributários, serviço de emissão de nota fiscal e registro legal do seu negócio junto aos órgãos de fiscalização.

A Sala do Empreendedor está localizada na sede da Sedeci (Rua 15 de Novembro, S/N, Bairro São Miguel). O agendamento acontece através do Whatsapp (88) 8878-0095, e também pode ser realizado pelo site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br. O tutorial virtual para a Sala do Empreendedor está disponível em: https://sedeci.juazeirodonorte.ce.gov.br/sala-do-empreendedor.

Outros Posts