Familiares de um funcionário de uma empresa provedora de internet registraram um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (15) após o desaparecimento dele. Segundo uma irmã, Paulo Gabriel, 31 anos, saiu para o trabalho na quinta-feira (14) e não retornou mais para casa.
De acordo com informações fornecidas à delegacia, o homem foi visto pela última vez depois que saiu de casa, no município de Icó, em direção a Orós, onde trabalha.
“Até onde eu sei, o trabalho dele vai até 15h, mas chegou a noite e nada de termos notícias dele. Minha mãe voltou a ligar, mas o celular dava desligado. Fomos à empresa e por meio do GPS da moto conseguiram localizar o veículo, com a mochila dele, o celular, mas até agora nenhuma notícia dele”, informou.
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foi utilizada para encontrar o homem. Durante buscas na região, policiais militares encontram no Sítio Mandacaru a motocicleta da empresa que ele usa para ir trabalhar. Ao lado do veículo foram achados uma mochila e o aparelho celular dele. A Delegacia de Polícia Civil de Orós investiga o caso.
Com informações de O Povo e Diário do Nordeste