Uma mulher de 32 anos foi morta, na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Parangaba ao sair de uma fabrica onde trabalhava. O crime aconteceu na Rua Roquete Pinto por volta das 16h. A vítima, identificada como Nayana Mara Costa Araújo, era estilista e modelo.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a vítima foi abordada por três homens quando deixava o trabalho. Os suspeitos tentaram levar o automóvel da estilista, mas ela teria entrado no carro, momento em que foi alvejada com um tiro no rosto. “Ouvi tiros e alguém pedindo por ajuda”, revelou uma testemunha ouvida pela polícia, conforme matéria do G1-CE. Nayana Costa não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.
O veículo utilizado pelos criminosos, modelo Classic de cor cinza, foi abandonado no estacionamento de um supermercado da Capital. A Polícia verificou que o automóvel constava como roubado e que estava com placas clonadas.
A 5ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações a fim de identificar os responsáveis pelo crime.
Velório
Amigos e familiares se reúnem na manhã desta terça-feira (15) para o velório de Nayana Costa, que ocorre na Funerária Alvorada, no bairro Parangaba. O velório deve seguir até 14h. Haverá uma missa de corpo presente às 15h30, e o enterro está previsto para as 16h, no Parque da Paz.