segunda-feira, 15 de julho de 2024

Telecentros continuam oficinas de empreendedorismo do programa Ela Pode

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro – SEDEST, através dos Telecentros, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora – IRME, ofereceu na sexta-feira, 29, a oficina ‘Autoconfiança e Liderança’, para 25 mulheres assistidas pelos equipamentos. O curso funciona a nível nacional e objetiva estimular o empreendedorismo para mulheres. O ‘Ela Pode’ é parte importante deste projeto e disponibiliza formações, oficinas e cursos com multiplicadores especializados para as capacitações.

O propósito da oficina é auxiliar as mulheres assistidas a conseguirem um emprego ou desenvolverem seu próprio negócio. Tal qual a última oficina, esta detalhou outras áreas do marketing, com foco na inspiração em imprimir a autoconfiança no empreendedor e desenvolver diferentes formas de liderança no mercado.

O objetivo é, principalmente, fomentar ações de empreendedorismo no município. Ao final da oficina, as participantes são inscritas no edital ‘Capital Semente’, onde as melhores ideias de negócios selecionadas nas inscrições são contempladas com o valor de R$ 2.000 para investir no seu próprio empreendimento.

Outros Posts