quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Suspeito é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e ameaça em Santana do Cariri

A  Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem, de 59 anos, por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A ação aconteceu nesse domingo (19), no município de Santana do Cariri – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Uma composição da 3ª Companhia do 2º Batalhão da PMCE foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na zona rural do município. Ao chegar ao local, populares informaram que um homem estava sendo ameaçado por um indivíduo em posse de uma arma de fogo.

De imediato, diligências foram iniciadas para capturar o suspeito. Raimundo Nonato Gomes Sousa, de 59 anos, que já possuía antecedentes criminais por crime de violência doméstica, foi capturado. Duas espingardas foram apreendidas em um matagal nas proximidades da residência do suspeito.

O alvo e as armas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crato, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. O homem já encontra-se à disposição da Justiça.

Outros Posts