terça-feira, 23 de abril de 2024

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PC-CE em Missão Velha

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem que estava sendo investigado por envolvimento no crime de tráfico ilícito de entorpecentes. A ofensiva policial aconteceu na manhã dessa terça-feira (12), na cidade de Missão Velha, que fica na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

O trabalho investigativo, que foi conduzido pela Delegacia Municipal de Missão Velha, resultou na identificação de um suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes na Região Sul do Estado. Com o levantamento das informações, a unidade policial representou pela prisão preventiva do homem. A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Missão Velha.

Com o mandado em mãos, os policiais empreenderam diligências e capturaram Marcos Antonio Aguiar Lima, de 47 anos, que também é conhecido como “Toinho da Bros” e que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, crime de violência doméstica, lesão corporal dolosa e ameaça.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Missão Velha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, Marcos Antonio foi colocado à disposição da Justiça.

Outros Posts