terça-feira, 18 de junho de 2024

Startup de Juazeiro do Norte recebe prêmio de R$ 78 mil reais do Programa Startup Nordeste- Ceará

O Azulou, sistema que tem como finalidade proporcionar os primeiros passos de gestão na jornada do micro e pequeno empreendedor, recebeu o investimento de R$ 78.000.00 reais pelo Programa de Startup Nordeste- Ceará 2022. O edital foi idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- SEBRAE, contendo três fases ao longo do programa, o resultado final saiu no último dia 16 e pode ser acessado através do link.
Antero Silva, CEO da empresa, fala um pouco sobre como este dinheiro será investido: “Iremos focar na evolução do nosso produto, que sempre foi o nosso foco, o nosso centro, a partir disso iniciar as ações de marketing para alcance de novos clientes. É importante salientar que em todo processo de existência do azulou sempre fomos “boostrap”, termo usado que se refere a negócios com 100% de investimento próprio.”

Além disso, o Azulou também está como finalista do prêmio Ceará Awards na categoria de Startup Destaque. Esta premiação tem como finalidade aumentar a visibilidade das ações desenvolvidas no estado, além de atrair pessoas para o ecossistema de inovação. O resultado final sairá no dia 4 de novembro, e poderá ser acessado pelo instagram da premiação https://www.instagram.com/cearaawards/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Sobre o Azulou

O Azulou é um sistema criado no ano de 2021 com o objetivo de auxiliar micro e pequenos empreendedores com uma solução de gestão financeira e de negócios. É uma startup nascida em Juazeiro do Norte no Ceará, hoje com um time de 8 colaboradores que trabalham com foco na experiência do cliente. O sistema hoje está presente nas lojas da Apple e Play Store, contendo também uma versão Web.

Outros Posts