segunda-feira, 15 de julho de 2024

Projeto para adequações em polos gastronômicos é debatido em Juazeiro do Norte

Foi realizada uma reunião com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio – SENAC, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação – SEDECI e a Secretaria de Turismo – SETUR de Juazeiro. O encontro aconteceu na última quinta-feira (20).

No encontro, foram debatidas e apresentadas as ideias do projeto para os Polos gastronômicos da cidade, com base no mapeamento dos três principais polos: o da Lagoa Seca, o Polo da Alameda e o Polo do Parque das Timbaúbas.

A Prefeitura deseja apoiar e realizar a qualificação e aprimoramento de serviços gastronômicos prestados nesses espaços, investir no entretenimento noturno na cidade, integrar a economia criativa, incentivar o desenvolvimento sustentável das empresas e dos polos e fomentar o turismo e a hospitalidade.

O prjeto promove o desenvolvimento econômico, bem como estimula a melhoria na gestão dos negócios e na qualidade dos serviços ofertados, assim, proporcionando aumento do fluxo turístico, geração de emprego e renda.

O Prefeito Glêdson Bezerra reforça que o projeto é de extrema importância e que a parceria com o SEBRAE e SENAC rendem bons frutos. “A prefeitura não pode ficar de fora de um projeto dessa magnitude, vamos ser parceiros, crescer com foco é mais rápido e com qualidade beneficia a todos”, disse.

A previsão é de que, neste ano, sejam implantados nos polos da Lagoa Seca e Alameda, ficando o das Timbaúbas para 2024.

Outros Posts