sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Prazo para revisão cadastral no CadÚnico se encerra nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que o prazo de revisão de dados das famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) se encerra nesta sexta-feira (11).Os beneficiários que se encontram em situação de revisão cadastral, cujo nome consta nas listas para atualização, podem comparecer aos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, na sede do Cadastro Único e no balcão da Sedest, no Vapt-Vupt.

O CadÚnico alerta, também, para a atualização da escola, em caso de crianças e adolescentes que passem a realizar seus estudos em outro endereço. Estes também devem procurar atualizar a ficha cadastral sob risco de descontinuidade do Auxílio.

A atualização pode ser feita na Central CadÚnico, que fica na rua Monsenhor Esmeraldo, S/N, Franciscanos, ou no Vapt Vupt (balcão da Sedest), que fica na rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120, Centro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através dos seguintes telefones: (88) 31990465 e 35723900.

As listas com o nome dos beneficiários em pendência de atualização e demais informações sobre o cadastramento estão disponíveis no site da Prefeitura.

Outros Posts