sexta-feira, 19 de julho de 2024

Polícia Civil efetua prisão em flagrante de homem suspeito de homicídio em Crato

Investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD) realizavam diligências na manhã desta quinta-feira (22) em Crato quando visualizaram a prática de um homicídio consumado mediante disparos de arma de fogo, que culminaram na morte da vítima, Nicolas dos Santos Lima, de 23 anos.

Imediatamente os policiais civis revidaram a agressão e conseguiram neutralizar o autor dos disparos, posteriormente identificado como Francisco Cisioneide Vilaco Diogenes (38), sendo apreendido em sua posse uma pistola calibre 380 municiada e um revólver calibre 38 também municiado.

Logo em seguida, o acusado foi encaminhado para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e permanece internado sob escolta policial.

O acusado possui diversos registros criminais por crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal, sendo apontado como indivíduo de alta periculosidade.

Após todos procedimentos policiais, foi apresentada a ocorrência na Delegacia Regional de Crato, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado bem como apreendido todos os objetos ilícitos.

A Polícia Civil permanece em diligências para identificar outros envolvidos na prática criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1285, número da Delegacia Regional de Crato.
Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

Outros Posts