terça-feira, 23 de abril de 2024

Pelo projeto Sesc Sonoridades, Mombaça e Barbalha recebem shows nesta sexta-feira, 11

Mombaça e Barbalha estão na rota do projeto Sesc Sonoridades, com shows, respectivamente, dos cantores Anderson Alves e Cícero do Assaré e Banda. Os artistas se apresentam nesta sexta-feira, 11, em eventos inteiramente gratuitos.

Em Barbalha, a programação prevê a performance de Cícero do Assaré e Banda, e seu forró pé de serra, a partir das 19h30, no Complexo Ambiental Mirante do Caldas.

Já em Mombaça, uma parceria entre o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) Cariri e a unidade Sesc de Iguatu leva ao público a apresentação em voz e violão de Anderson Alves, que acontece no Patamar da Igreja de Nossa Senhora da Glória, a partir das 20h.

Sobre os artistas

Em sua performance, Anderson Alves levará ao público grandes sucessos da música nacional. Com mais de 22 anos de carreira, Anderson Alves passeia por diversos estilos e vertentes musicais, como Sertanejo, Forró Pé de Serra, MPB, Brega e Jovem Guarda, entre outros.

Cícero do Assaré e Banda, por sua vez, é um grupo montado em 2008 como orquestra de baile. Em 2020, retornou com nova formação, apoiado em um repertório mais popular. A atração proporciona à plateia um espetáculo voltado para os ritmos do Nordeste.

Sobre o projeto

A proposta do Sesc Sonoridades consiste em viabilizar o acesso à cultura mediante uma diversificada gama de performances musicais, abrangendo diferentes estilos e gêneros. Além de possibilitar a presença de uma ampla seleção de artistas, o projeto também concede a chance de desfrutar de apresentações culturais de alta qualidade e variados estilos, assegurando um entretenimento enriquecedor a um custo acessível.

Programação Sesc Sonoridades

Show com Anderson Alves
Data: 11/08
Horário: 20h
Local: Igreja de Nossa Senhora da Glória (Patamar). Mombaça-CE
Entrada gratuita

Cícero do Assaré e Banda
Data: 11/08
Horário: 19h30
Local: Complexo Ambiental Mirante do Caldas. Barbalha-CE
Entrada gratuita

Outros Posts