domingo, 03 de março de 2024

‘Os Suburbanos’ estreia no cinema em Juazeiro; confira a programação

Nascido nos teatros, passando pela TV e agora nos cinemas. Essa é a trajetória de Os Suburbanos, comédia nacional com Rodrigo Sant’Anna que estreia esta semana no cinema em Juazeiro. Na programação, que vai até a próxima quarta-feira (12), também há a estreia de As aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda, além de outros filmes que seguem em cartaz. Confira abaixo a programação completa.

Os Suburbanos

Para quem assiste a série, transmitida pelo Multishow desde 2015, vai achar um pouco estranho ver Jefinho pobre – já que na série ele é um pagodeiro famoso e rico -, mas o filme na verdade é um prelúdio, passando-se em 2010, enquanto o protagonista trabalhava como piscineiro em uma mansão do dono de uma gravadora e sonhava com o estrelato. Acontece que ele se envolve com a esposa do ricaço, e isso vai gerar muitas consequências, que poderão ser vistas em uma das quatro sessões para o filme na programação: 14h20, 16h30, 18h30 e 20h30.

As aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Terceiro filme da franquia de filmes infantis, a aventura desta vez acontece porque o desastrado Tadeo acaba destruindo um raro sarcófago em uma expedição e liberando a maldição da tábua de esmeralda. Agora ele e seus amigos vão viajar pelo mundo tentando impedir que o pior aconteça. São três sessões dubladas para o filme, às 14h, 16h e 18h.

Sorria

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Dividindo opiniões – mais para o bem do que para o mal -, Sorria acompanha a Dra. Rose Cotter, vivida por Sosie Bacon, que, após a morte de uma paciente, começa a presenciar eventos (estranhos) que só ela pode ver, como pessoas sorrindo um sorriso assustador – entre outras coisas. O filme traz para as telas a discussão sobre saúde mental em um terror que pode ser visto em três sessões dubladas, às 16h, 18h30 e 21h.

A Queda

Foto: Divulgação/Lionsgate Films

Becky é uma aventureira traumatizada que, após o pedido de sua amiga influencer de escalada, sobe com ela uma torre abandonada no meio do nada, como uma forma de vencer seu trauma. Detalhe: a torre tem 600 metros e está caindo aos pedaços. O problema é que elas ficam presas lá em cima, e agora precisam vencer os traumas e ainda arrumar um jeito de descer em segurança nesse thriller absurdo de sobrevivência que tem tirado o fôlego de muita gente e surpreendido positivamente crítica e público. São duas sessões dubladas para o filme: 17h30 e 20h20.

Avatar

Foto: Divulgação/20th Century Studios

Essa é mais uma chance de assistir o filme que detém a maior bilheteria do cinema mundial, “do jeito que ela foi feita para ser vista”, como diz o trailer especial de relançamento do filme e também o próprio diretor James Cameron. O que há de novo? Agora o longa chega em 4K, ou seja, com uma qualidade de imagem superior. E para (re)ver a aventura de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) em Pandora, há uma sessão dublada disponível na programação, às 20h.

Pinocchio – o menino de madeira

Foto: Divulgação/PlayArte

Nesta nova releitura, Pinocchio recebe a bênção de Gepeto e sai para conhecer o mundo. Ele descobre que é um ótimo acrobata e se junta a um circo itinerante, onde conhece e se apaixona por Bella. Mas ele vai descobrir que o circo é uma fachada para crimes. O filme pode ser visto em uma sessão dublada, às 15h30.

Outros Posts