sexta-feira, 24 de maio de 2024

“Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” estreia em 27 de abril

Preparem-se, fãs dos Cavaleiros do Zodíaco! O aguardado filme “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” está chegando aos cinemas e promete muita ação e aventura para os espectadores. Com estreia marcada para o dia 27 de abril de 2023, no Orient Cinema do Garden Shopping em Juazeiro, essa é a oportunidade perfeita para reviver as emocionantes batalhas dos lendários guerreiros do anime e mangá criado por Masami Kurumada.

Com a direção de Tomasz Bagiński, o filme segue a jornada de Seiya, um jovem que se torna um Cavaleiro de Athena, jurando proteger a deusa e a Terra de ameaças externas. As batalhas épicas e os confrontos com outros Cavaleiros do Zodíaco são de tirar o fôlego e prometem uma experiência cinematográfica emocionante.

Então, prepare sua armadura e se prepare para a batalha, porque o grande dia está chegando!

Sinopse

Verifique a Classificação • 2023 • Ação • 1h 52 m

Baseado no anime que é um fenômeno internacional, Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo traz a saga de Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), é um jovem obstinado que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

*Por Juliete Fechine, com supervisão de Pedro Paulo Vieira

Outros Posts