sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

“O amor mandou mensagem” e “Mafia Mamma de repente criminosa” são as estreias da semana no cinema

Nesta quinta-feira (11), estreia nos cinemas o filme “O amor mandou mensagem”. A obra será exibida no Orient Cinema, localizado no Cariri Shopping em Juazeiro do Norte.”O amor mandou mensagem”, ou “Love Again” em seu nome original, é um filme romântico que estreou recentemente nos cinemas, incluindo o Orient Cinema no Cariri Shopping em Juazeiro do Norte. Com uma duração de 120 minutos, a obra é dirigida por Jim Strouse e distribuída pela Sony Pictures.

A trama gira em torno de Mira Ray, uma mulher que lida com a trágica perda de seu noivo e começa a enviar mensagens românticas para seu antigo número de celular, sem saber que o número foi transferido para o novo telefone comercial de Rob Burns, um jornalista que se encanta pela honestidade nos belos textos confessionais de Mira.

Conforme Rob se aproxima de Mira, ele é designado para escrever um perfil da estrela Celine Dion e pede a ajuda dela para descobrir como conhecer Mira pessoalmente e, quem sabe, conquistar seu coração.

Com um elenco estrelado por Justin Timberlake e Juno Temple, “O amor mandou mensagem” é uma história emocionante e cativante sobre como o amor pode surgir de formas inesperadas e como as mensagens de texto podem conectar duas pessoas que, de outra forma, nunca teriam se encontrado.

A outra estreia fica por conta de “Mafia Mamma de repente criminosa”, dirigido por Catherine Hardwicke e distribuído pela Paris Filmes.O filme conta a história de uma americana insegura chamada Toni Collette, que herda o império mafioso de seu avô na Itália.

Com a ajuda da consigliere de confiança da empresa, interpretada por Monica Bellucci, ela começa a se aventurar no mundo da máfia, desafiando de forma hilária as expectativas de todos, incluindo as dela, como a nova chefe dos negócios da família.

O filme traz uma mistura de humor e ação, enquanto Toni Collette navega pelo mundo complexo e perigoso da máfia italiana, tendo que lidar com as tradições e expectativas que vêm com a posição de liderança na organização criminosa. Com um elenco talentoso e divertido, incluindo as estrelas Toni Collette e Monica Bellucci, “Mafia Mamma” é uma comédia original e refrescante que promete fazer o público rir e se divertir.

 

 

*Por Juliete Fechine, com supervisão de Pedro Paulo Vieira

 

Outros Posts