segunda-feira, 27 de maio de 2024

Marcelo Jeneci encerra o I Festival Padre Cícero

O cantor Marcelo Jeneci retorna ao Cariri para participar do I Festival Padre Cícero. O artista irá encerrar o evento no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 20h. Segundo divulgado até o momento, o show será realizado na Praça do Memorial Padre Cícero, local que também abrigará as outras apresentações do festival.

Jeneci volta à região depois de cerca de três anos. A última apresentação do artista no Cariri Cearense ocorreu em agosto de 2019, em um circuito de atividades promovido pelo Sesc. Nacionalmente conhecido, Marcelo Jeneci é um dos nomes mais relevantes da nova MPB.

A expectativa é que ele traga um show com repertório de seus três álbuns. O trabalho completo mais recente foi lançado em 2020, e trata-se de uma releitura do primeiro álbum de Jeneci, que foi originalmente divulgado em 2010. Naquele ano, o cantor paulista lançou ‘Feito pra acabar’, que traz um de seus maiores sucessos, a canção ‘Felicidade’.

O I Festival Padre Cícero contará, ainda, com shows de artistas como Solange Almeida, Tânia Alves, Babado Novo e outros. Também haverá feira de artesanato, aulas de dança, apresentações teatrais e muito mais. O evento é patrocinado pela Operadora Claro, e produzido por Juninho Batista, Tayana Santos, Anderson Prado e Alberico Góes.

Outros Posts