terça-feira, 23 de abril de 2024

Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Crato completa um ano da sua instalação

Aconteceu no auditório do Fórum Hermes Parahyba, comemoração em alusão ao aniversário de um ano da instalação do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Crato, que tem a frente a juíza Dra. Lúcia Vieira. O evento foi realizado na útlima sexta-feira (20).

Na ocasião, a magistrada ressaltou que “o Juizado vem realizando um trabalho de construção para levar uma nova vida às mulheres vítimas de violência”. E ainda agradeceu o apoio dado pela gestão municipal com a disposição da rede de apoio para trabalhar em parceria com o Juizado.

Esse importante equipamento conta com o apoio da rede de proteção do município, composta pelo Centro de Referência da Mulher (CRM); Patrulha Maria da Penha; Guarda Civil Metropolitana (GCM); Polícia Militar; Delegacia da Mulher; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense (CMDMC); entre outros órgãos.

Compareceram a solenidade, o prefeito Zé Ailton Brasil; o promotor de justiça Dr. Rangel Bento; demais magistrados; secretários municipais; representantes da OAB; do Ministério Público; CRM; das forças de segurança; CMDMC; e do Legislativo Municipal.

Outros Posts