segunda-feira, 27 de maio de 2024

Juazeiro do Norte abre programação do Natal de Fé

Em solenidade realizada na noite dessa quinta-feira, 1º, a Prefeitura de Juazeiro do Norte iniciou, oficialmente, a programação alusiva aos festejos natalinos, com o tema “Natal de Fé”. A população compareceu à Praça Padre Cícero para participar da festa. A aluna da Escola municipal José Ferreira de Menezes, Dayana Evelyn, entoou canções natalinas para abrir a celebração.

O prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado da família, e o vice-prefeito, Giovanni Sampaio, prestigiaram o momento. O gestor municipal ressaltou a importância da fé na vida das pessoas, colocando em prática, no convívio diário, os ensinamentos de Jesus.

A autora da frase vencedora do concurso promovido pela Secretaria de Educação, a estudante Vitória Ramilly Santos, aluna do 5º ano da Escola São Geraldo, nas Pedrinhas, foi premiada com uma bicicleta. A frase “Natal é amor e fé, é acreditar”, foi a escolhida para compor a campanha de Natal do Município.

As crianças da Ong Nosso Lar também se apresentaram, promovendo um lindo espetáculo para os presentes. Houve, ainda, outras apresentações culturais, evidenciando a história do Natal. Após as apresentações, houve um show pirotécnico e as luzes da decoração da Praça foram acesas, dando início à magia do Natal, na terra de Padre Cícero.

A programação continua nesta sexta-feira, 2, com o Centro de Referência do Idoso realizando apresentação na Escola de Saberes Daniel Walker, por meio do Projeto “Sextou na Varanda”. A apresentação começa às 19 horas.

Outros Posts