segunda-feira, 17 de junho de 2024

Influenciadores e jornalistas do Cariri participam do PRESS TRIP da ASDECQ em Canoa Quebrada

Nos dias 21, 22 e 23 de junho comunicadores e influencers Caririense desembarcarão em Canoa Quebrada para vivenciar a Press Trip da ASDECQ (Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada).

A ASDECQ conta com o apoio do SEBRAE e SETUR – CE esperando também contar com a Prefeitura de Aracati. A ASDECQ jápromoveu a Trip com comunicadores de Fortaleza, Natal, João Pessoa e Recife, e tem o objetivo de ampliar a atração de turistas de vários estados do nordeste. Com cerca de 450km de distância entre Juazeiro do Norte e Canoa Quebrada, essa importante área do litoral leste do Ceará se torna a principal rota litorânea para os Caririenses.
A ideia da Trip é proporcionar que influenciadores digitais, conheçam ‘in loco’ as belezas naturais e toda a infraestrutura de pousadas, barracas de praias,passeios e hospedagem existentes na região. Além de Canoa Quebrada, o grupo de comunicadores contará com uma vasta programação que inclui alguns dos principais atrativos, como o encontro das águas do Rio Jaguaribe com o Oceano Atlântico, passeios de quadriciclo, passeio de 4x 4 nas dunas e Falésias, voo de parapente, além de conhecer a famosa rua da Broadway para curtir a noite em Canoa Quebrada nos principais bares e restaurantes.
O Coordenador Financeiro da Asdecq, Ruy Barbosa , explica que Canoa Quebrada, passou por uma série de transformações urbanas nos últimos anos e recebeu grandes investimentos da iniciativa privada, especialmente em restaurantes e barracas de praia , novas Pousadas e Hotéis. Além de obras urbanas relevantes, como a parte da fiação elétrica da Broadway que foi embutida; os novos equipamentos de hotelaria e gastronomia; infraestrutura urbanística; mobilidade e segurança.

Outros Posts