sábado, 24 de fevereiro de 2024

III Feira de Empreendedorismo reuniu 50 empreendedores em Barbalha

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), realizou na última sexta-feira (16) a III Feira de Empreendedorismo. A ação aconteceu ao lado da Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação) e contou com a presença de 50 micro e pequenos empreendedores com trabalhos artesanais, gastronômicos e tecnológicos locais.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Lúcia Santana, a Feira do Empreendedorismo é uma excelente oportunidade para dar visibilidade aos micros e pequenos empreendedores do município. “Momentos como este, são importantes para que os empreendedores possam divulgar, vender e potencializar seus negócios. E, essa rede, consequentemente, fomenta o desenvolvimento econômico local”, ressaltou.

Em sua primeira participação na Feira, a artesã Eliane Fabio, tem a expectativa de divulgar os trabalhos do seu ateliê e torná-lo conhecido na região. “Estou gostando muito [da Feira do Empreendedorismo], estou muito orgulhosa de mostrar o meu trabalho. A arte do artesanato cresceu muito na nossa cidade, no nosso Cariri espero está hoje divulgando o nosso trabalho para torná-lo mais conhecido entre os amantes da arte”, disse Eliane.

Outros Posts