O Instituto Federal do Ceará lançou edital para a seleção de professor substituto para o campus de Juazeiro do Norte. É ofertada uma vaga, na área de Letras, subárea Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, de 5 a 11 de agosto, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico.
Para inscrever-se, o candidato deve acessar o site, preencher o requerimento de inscrição e transmitir os dados via internet; em seguida deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.
O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. São atribuições do professor contratado prestar serviços didático-pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos.