segunda-feira, 15 de julho de 2024

Icasa goleia Guarani no primeiro clássico na Arena Romeirão

O Icasa venceu mais um amistoso em sua preparação para a taça Fares Lopes. No primeiro clássico de Juazeiro do Norte na arena Romeião, o verdão do Cariri goleou o Guarani por 4 a 0. A partida realizada ontem (19) era amistosa, em preparação para a disputa da Taça Fares Lopes, onde leão e verdão vão em busca do tricampeonato.

No jogo de ontem (18), o Icasa dominou o Guarani do começo ao fim do jogo. O verdão controlava todas as ações, criava mais oportunidades e o rubro-negro chegava ao ataque principalmente nas bolas paradas. O primeiro gol foi marcado aos 27′ da primeira etapa por Lucas Lourenço, que acertou um belo chute de fora da área.

Na etapa final, o verdão continuou a mandar no jogo e marcou mais dois gols. Aos 6′, Rogério acertou um belo chute de primeira e aos 10′ Vitinho fez um golaço, com um belo voleio. Aos 46′, Marcelo marcou o quarto gol do Icasa e decretou um ponto final no placar do jogo.

Foi a primeira vez que o Icasa aplicou uma goleada com um placar tão elástico contra o seu maior rival, desde sua retomada em 2002. A última vez que o clássico terminou com um placar tão amplo, foi na final da taça Mauriti, em 15 de maio de 2017, quando o leão do mercado derrotou o alviverde por 4 a 0. Já a primeira vez que um 4 a 0 foi registrado foi em 24 de março de 2011, com uma vitória do Guarani.

Outros Posts