terça-feira, 05 de março de 2024

Homem é preso pela PMCE com pasta base de cocaína e prensa mecânica durante ação no Crato

Uma ação realizada por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou em uma prisão por tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta sexta-feira (31), no Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ofensiva, foi apreendido um quilo de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um celular, uma máquina de cartão de crédito e uma prensa.

A equipe da PMCE foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e tentativa de violação de domicílio, em um conjunto habitacional no bairro Barro Branco. A composição diligenciou até o local indicado e, com a autorização do proprietário, entrou no imóvel para fazer buscas.

No quintal da residência, foi encontrada uma prensa mecânica, comumente utilizada na preparação de entorpecentes. Em seguida, um quilo de pasta base de cocaína, um balde, sacos plásticos de embalar drogas, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito também foram localizados.

Diante dos fatos, Elisson Souza Silva (22) e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional do Crato, da PC-CE, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Os policiais civis seguem investigando o caso.

Outros Posts