terça-feira, 25 de junho de 2024

Homem condenado por homicídio contra companheira em Juazeiro do Norte é preso no Rio de Janeiro

Uma ação integrada realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) resultou na prisão de um homem condenado por homicídio, nessa quinta-feira (2). O foragido, preso na capital fluminense, foi condenado pela morte de sua companheira.

Após troca de informações entre as equipes da Inteligência da PC-CE e da PCERJ, as equipes diligenciaram e cumpriram um mandado de prisão definitiva contra o indivíduo, identificado como Luciano Pereira dos Santos (43), que se encontrava foragido após o homicídio. O crime, então tido como homicídio, ocorreu no ano de 2003, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, contra a companheira do suspeito.

O mandado de prisão foi expedido e renovado na tramitação do processo pelo poder Judiciário. Diante disso, o foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 32º Distrito Policial (32º DP) da Polícia Civil no Estado do RJ, onde foram realizados os procedimentos. O condenado segue à disposição do Poder Judiciário para os trâmites de recambiamento.

Outros Posts