Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Governo do Estado Principal
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Gol suspende temporariamente voos de Juazeiro a Fortaleza

George Wilson Por George Wilson
11 de janeiro de 2021 12:57
Gol suspende temporariamente voos de Juazeiro a Fortaleza

Foto: George Wilson

O voo da Gol Linhas Aéreas partindo de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza deve ter uma pausa nas operações. A informação foi confirmada pela companhia, que inclusive já deixou de vender momentaneamente as passagens para os dias que não deve operar. Apesar do momento de alta temporada, a empresa deve retomar a rota para a capital cearense em fevereiro.

O último voo antes de cessar a rota pousou no Aeroporto de Juazeiro do Norte às 00h22, e decolou de volta a Fortaleza às 05h08 desta segunda-feira (11). Operado pelos Boeing 737-700 e 800, vinha apresentando boa ocupação. Conforme os dados da Gol, a rota ficará sem voos até o próximo dia 4 de fevereiro, quando o voo GLO1906/55 volta a operar. As passagens a partir desta data já se encontram à venda.

A empresa afirmou ainda que apesar da pausa, permanecerá fortificando as duas rotas diárias já existentes com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Desde o último mês de dezembro, a Gol consolidou o Ceará como um de seus hubs, reabrindo inclusive rotas de São Paulo para Jericoacoara.

Segurança a bordo

Os passageiros que dependem da Gol ou das demais companhias aéreas, podem respirar aliviados quanto a segurança sanitária, devido a pandemia. As operações da companhia contam com segurança reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em conjunto com a Boeing. A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara.

O ar dentro de todas as aeronaves é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros.

Post Anterior

Servidores paralisam em Juazeiro e Secretário afirma que pagamento da folha em atraso depende apenas de burocracia bancária para efetivos

Próximo Post

Ceará deve realizar concurso de até 33 mil vagas para área da saúde

George Wilson

George Wilson

Fotógrafo e repórter, com formação em Ciências Sociais pela Universidade Regional do Cariri.

Mais Lidas

  • Fotógrafo viaja ao redor do mundo registrando tribos isoladas

    Fotógrafo viaja ao redor do mundo registrando tribos isoladas

    28 compartilhamentos
    Compartilhar 28 Tweet 0
  • Crato e outras dez cidades do Cariri recebem alerta do Inmete para perigo de chuvas intensas e rajadas de vento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Desembargador cearense e filho são condenados a 13 e 19 anos de prisão por venda de liminares

    49 compartilhamentos
    Compartilhar 49 Tweet 0
  • Cariri tem 22 municípios com índice alto e altíssimo de transmissão do coronavírus

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Suposto esquema de violação das regras de vacinação contra Covid-19 em Juazeiro é investigado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

OAB solicita garantia de vacinação prioritária para indígenas, quilombolas e ciganos no Ceará

Milagres deve ganhar parque de energia solar com capacidade de 202 megawatts

Escolas da rede estadual e professores poderão escolher entre aulas presenciais ou virtuais

Inscrições para o Encceja são prorrogadas até 25 de janeiro

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir desta sexta (22)

Clemir Institucional
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist