terça-feira, 21 de maio de 2024

Gabriel Aragão apresenta trabalho solo pela primeira vez no Cariri

Pela primeira vez no Cariri, Gabriel Aragão apresenta seu trabalho solo “ABRECAMINHOS”. Com uma temática na qual todas as músicas são atravessadas pelo mar, enquanto metáfora para a batalha diária, o luto, a esperança, a dúvida, a paixão e o amor, aceitação, transformação e redenção. A abertura será feita pelo músico fortalezense Italo Azevedo. O evento acontece no dia 03 de dezembro no Sesc Crato, as 19 horas. A entrada é 2kg de alimentos não perecíveis.

A turnê conta com um repertório de músicas lançadas em Singles com diversos parceiros nos últimos dois anos de pandemia, músicas do lançamento EP ABRECAMINHOS, músicas que marcam a trajetória de Gabriel Aragão com os Selvagens à Procura de Lei e ainda músicas inéditas produzidas por Marcelo Camelo, de Los Hermanos.

Gabriel Aragão é cantor, escritor, compositor e produtor brasileiro. É vocalista dos Selvagens à Procura de Lei, banda com a qual fez cinco discos. Paralelo ao grupo, em 2021, lançou os singles “Tempo de Partir”, “Faz de Conta”, e “A Vida Reina”, e publicou a antologia de poemas O Livro Das Impermanências. Atualmente, assina a trilha sonora original do filme Malhada Vermelha (2022) e prepara novos passos na carreira solo.

 

Outros Posts