Uma briga na cidade do Crato entre dois homens por conta de dívidas, acabou atingindo um bebê de 11 meses com uma pedrada na cabeça, na tarde de ontem, terça-feira (19).
Segundo depoimento dos familiares na Delegacia Regional do Crato, o pai da criança contou que foi com sua esposa e o filho realizar uma cobrança, valor seria referente a serviços prestados para o agressor, que é médico e também empresário.
Os dois teriam discutido e partiram para agressão. Durante a briga, o agressor se armou de pedaço de madeira e espancou o pai do bebê, que reagiu com um canivete. A esposa da vítima se aproximou dos dois com a criança nos braços tentando acabar com a discursão, foi então que o médico atirou uma pedra na mulher e a mesma acabou atingido a cabeça do bebê. Quando pai foi socorrer o filho, foi novamente tingido, dessa vez nas costas por uma paulada e, em seguida, por um choque de taser elétrico.
A família conseguiu correr para o seu carro as pressas para socorrer o bebê, que deu entrada no hospital. Após exames, foi confirmado que o bebê sofreu traumatismo craniano. O bebê se encontra em observação e seu estado é considerado estável.
Foi instaurado um inquérito na Delegacia Regional do Crato para que as partes e as testemunhas sejam ouvidas. Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito da agressão ainda não se apresentou à delegacia.